Apresentação e objetivos

Esse é meu primeiro post, então acho importante começar me apresentando. Na maioria das vezes que se pede para as pessoas se apresentarem, elas começam com: nome, idade, local onde mora, emprego, hobbies, e, algumas vezes, com suas maiores conquistas. Contudo, nem sempre isso pode mostrar quem ela realmente é. Prefiro mostrar quem sou eu de forma diferente.

Oi, comecei a escrever aqui porque estou cansado. Guardo tão fundo os meus sentimentos que sinto que carrego um piano nas costas. Parece que já não consigo gostar mais de algo. Nada me agrada mais. Eu observo muito e falo pouco e minha ocasional arrogância faz com que me sinta melhor que todos.

Acho que preciso desabafar um pouco, colocar para fora o que estou sentindo e ler novamente para ter uma outra perspectiva do que está acontecendo. Não sei se terei público algum por aqui, mas pode ser que opiniões empáticas façam bem. Ou então que críticas, deboches e xingamentos também tenham efeito. Não sei se positivo ou negativo, mas pode servir para que eu sinta alguma coisa.

Desanimei. Desmotivei. Desisti. Deixei.

Tinha grandes planos para mim, muitas expectativas, o futuro parecia brilhante. Mas nada aconteceu e não tive forças para continuar (se é que comecei a seguir algum) o caminho. Fiquei estagnado e tudo que passa pela minha cabeça, todas as novas ideias e vontades logo murcham. Quebram. Viram pó e são levados pelo vendo.

worried-girl-413690_1280

Fonte: pixabay.com, autora: RyanMcGuire.

Não sei nem porque estou falando tudo isso. Na minha cabeça havia um texto muito mais estruturado e envolvente. Resolvi apenas abrir o editor de texto e escrever. E tenho muito a dizer, e não só a choramingar.

Queria compartilhar minha visão sem brilho da vida, para saber se o que penso faz sentido, ou não, se não passa apenas de uma lamúria boba de um “garoto” frustrado da geração Y. Mas sei que a ideia de estar público parece interessante para me soltar, para tentar ser quem eu sou, e não como a personagem do teatro da vida, que faço todos os dias.

De qualquer forma, olá.

Deixe um comentário